quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Casamento,filhos,sexo






Por Lidiane Domingues

Adolescência e maternidade, uma mistura com futuro

Um filho modifica toda estrutura psicológica da mulher; sua vida social e financeira. Antes de este sonhado filho vir ao mundo tudo parece lindo, quando ele nasce sentimos o peso da responsabilidade que é imenso. Tive meu primeiro filho as 20 anos e vejo hoje que eu só estava preparada para este acontecimento aos 27 anos. Dos 15 aos 25 anos não temos estrutura psicológica ou financeira para ter um filho e cria-lo com conforto. Afinal de contas esta é a fase que devemos estudar nos formar e trabalhar, para no futuro proporcionar uma boa educação, conforto e lazer a um filho.
"Não da para ter um filho e achar que nossa mãe tem que ficar com ele para irmos a balada".Se optar por ser mãe nesta idade que está agora ,se prepare para ser cobrada pela sua família.
Seus estudos seram abandonados, pois não terá mais tempo nem cabeça para continuar. O mercado de trabalho não estará disposto a abrir as portas para alguém tão jovem já com filhos e na maioria das vezes sem os estudos concluídos.
E quando seu filho estiver em idade escolar você verá que poderia oferecer a ele algo melhor se tivesse esperado o tempo certo para ser mãe. O filho cobra de vc uma vida com mais conforto, e nestas horas é duro. É preciso pensar e ponderar todos os prós e contras, pois não tem volta mais. A responsabilidade pela criação, educação, felicidade e o futuro desta criança será apenas seu. Palavras de uma mãe precoce.
fonte-http://www.vilamulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário